IDOR realiza seu primeiro vestibular!

Sendo inaugurada com a graduação em Tecnologia em Radiologia, a Faculdade IDOR de Ciências Médicas dá início às suas atividades.

Neste domingo, tivemos o primeiro vestibular do IDOR! O início de nossa graduação é um marco para o instituto e para o ensino de qualidade na saúde. Com mais de 200 inscritos no processo seletivo, o Curso Superior de Tecnologia em Radiologia inaugura nossa Faculdade IDOR de Ciências Médicas, que além de seu primeiro curso de graduação também disponibiliza vários outros cursos de extensão e aprimoramento nas áreas práticas, acadêmicas e tecnológicas da saúde, contando também com cursos de pós-graduação e doutorado. “A data de ontem foi um marco na história do IDOR. Ter o curso de Tecnologia em Radiologia inaugurando o primeiro vestibular da Faculdade consagra a expertise e a aposta contínua da Rede D'Or São Luiz em imaginologia de ponta. Agradecemos a confiança e a presença de todos no processo seletivo. Desejamos também boa sorte e boas-vindas aos candidatos aprovados no curso”, declara Dra. Tainá Olivieri, coordenadora do curso.

A decisão pela oferta do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia como o primeiro curso de graduação da Faculdade IDOR de Ciências Médicas, se deve aos 41 anos de experiência da Rede D’Or na área de imagem. “O curso é incomparável com o que hoje é praticado no mercado”, afirma Dra. Olivieri, adicionando que além de profissionais experientes na capacitação, a graduação também conta com um enorme parque tecnológico em imagem, desenvolvido pela Rede D’Or São Luiz (RDSL).

Se você está participando do vestibular, confira as próximas etapas:

Resultado Final: Sai nesta sexta-feira, 14/06, às 13h. Você confere os resultados aqui no site do IDOR.

Matrícula Presencial: De 17/06 a 21/06, na Secretaria Acadêmica do CET, entre as 10h e as 18h.

Reclassificação: 24/06 a 28/06, pode ser feita por telefone ou contato eletrônico, entre as 10h e as 18h.

Início do ano letivo: 29/07, na Faculdade IDOR, no período noturno.